×
×
CONVITE!
CONVITE! 16/06/2026

CONVITE!


PLENÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE | BIRITIBA MIRIM 2026

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde têm a honra de convidar toda a população para participar da Plenária Municipal de Saúde, que acontecerá no próximo dia 19 de junho, sexta-feira.


A participação de todos é fundamental! Venha fazer parte deste dia conosco!


📍 Local: Instituto Reviver: Rua Ver. João Suharo Makiyama, nº450 – Jardim Alvorada A – Biritiba Mirim – SP.


📅 Data: 19 de Junho de 2026 (sexta-feira).


🕗 Horário: às 08h.


PARTICIPE!





Fonte: Secretaria de Comunicação
Voltar