A Prefeitura de Biritiba Mirim realiza nesta quinta-feira, 02 de abril, a entrega de 3.003 ovos de chocolate para os alunos da rede municipal, em comemoração à Páscoa. As entregas serão feitas na saída de cada período escolar.
Também foram preparados ovos especiais para os estudantes com restrição à lactose ou que necessitam de opções dietéticas, seguindo rigorosamente todas as recomendações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Com cuidado e responsabilidade, celebramos este momento especial com nossos alunos, reforçando o compromisso com uma educação que acolhe, inclui e cuida.
.
.
.
COMPARTILHE COM QUEM VOCÊ CONHECE! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!