corpo
rodapé

17/03/2014 - Campanha de Vacinação contra HPV segue até dia 18 nas escolas do município.

A  secretaria municipal de saúde está percorrendo  as escolas  públicas do  município  até o dia  18  de março  para a  aplicação  da vacina contra HPV.
Para Biritiba Mirim, foram  disponibilizadas 800 doses e até a manhã desta sexta  feira  já haviam  sido  aplicadas 414 vacinas.
Além das escolas  publicas estaduais e municipais, as alunas da  rede particular também serão alcançadas.
As  doses também estão disponibilizadas na  Unidade de Saúde Cruz das Almas, das 8:00 as 17:00 e no Centro de Referência da Mulher das 7:30 as 18:40.

Fonte: Administração

rodapé
Administração | Prefeito | Vice-prefeito | Procuradoria Geral | Chefe de Gabinete | Assessoria de Assuntos e Relações Institucionais | Planejamento
Secretarias | Administração | Assistência Social | Cultura | Comunicação Social | Desenvolvimento Econômico | Educação | Esporte | Finanças | Meio Ambiente | Obras | Saúde | Trânsito